Neste 23 de outubro, dia do aviador, não poderia deixar de registrar aqui a minha homenagem a todos que superam seus limites dominando a máquina de voar, e que fazem dela, o seu instrumento de trabalho.
Uma atividade extremamente envolvente que, se por um lado seduz pela sensação de liberdade e emoções, encurta distâncias, integra povos de todas as nações, por outro, abre horizontes ilimitados nas pesquisas do espaço aéreo, uma eterna busca da humanidade.
Para àqueles que estão no ar constantemente, vai aqui, o encanto de alguém que no passado também conviveu com a natureza observada de um ângulo só oferecido aos aviadores,e como já dizia o nosso mestre Alberto Santos Dumont:
” As coisas são mais belas quando vistas de cima”.
Olá, Pery!! Sou aluna do curso de arquitetura e urbanismo da UFRN e como trabalho final de graduação estou realizando uma pesquisa sobre uma residência que foi a casa-sede da Fazenda Lagoa Nova, em Riachuelo-RN, que foi de propriedade de Juvenal Lamartine de Faria. Meu objetivo é documentar tanto a história quanto a arquitetura da edificação. Gostaria de conversar com alguém da família. Necessito de informações e registros fotográficos. Gostaria de saber se você pode me ajudar. Estou correndo contra o tempo agora, apresento o trabalho em dezembro. Desde já, muito obrigada!
ResponderExcluirLitany Eufrásio (litanyeufrasio@hotmail.com / litanyeufrasio@gmail.com)