segunda-feira, 8 de novembro de 2010



“Igual a Denorex parece mais não é:Um equívoco hilário”



Havia recebido um convite do meu amigo Manuca, para passar um domingo na sua granja, nos arredores e Natal.
 Ele me ensinou o roteiro do trajeto detalhado para se chegar lá:  
Seguir pela Avenida Maria Lacerda até quase o final onde encontra à direita uma rodovia asfaltada que segue na direção Sul.  Prosseguir nela até um pouco antes de um Motel; ai entra-se à direita, por uma estrada de barro, e logo se ver adiante a entrada da granja.
Eu e minha mulher tomamos o carro e seguimos  religiosamente o roteiro traçado.Fomos até o final da Av. Maria Lacerda e voltamos sem localizar a tal rodovia.
 Foi quando resolvi parar onde havia uns operários trabalhando na frente de uma construção, e perguntei:
Amigo, onde fica aqui na vizinhança um Motel?
 O operário aproximou-se do carro devagar, meio desconfiado, olhou para mim e minha esposa com um olhar maroto e ensinou com precisão o caminho que eu procurava.
  Agradeci e quando dei saída no veículo ouvi uma expressão do operário em voz alta:
Eita velho porreta!...
 Saímos dalí às gargalhadas com a piada do operário,a imaginação dele ultrapassou os limites estabelecidos pela natureza, o nosso objetivo era outro.  
Uma parada dessa derruba qualquer um. 

***

Foto: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário