segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um dia para ficar na memória...


Monsieur François d´Agay foi recebido no auditório da Aliança Francesa. Relatou vários aspectos da vida do famoso tio, inclusive, os quatro acidentes sofridos por ele durante a vida de aviador, e respondeu a todas perguntas feitas pelos presentes sem qualquer enfado.

"Ele não escreveu um romance,mas sim histórias de vida",disse ele.

Sobre as fotos que o Sr. Rocco Rosso havia me cedido,imaginando que seria Saint-Exupéry,não tenho mais dúvidas, Monsieur François me confirmou não se tratar do seu sobrinho Antoine.

Presentiei a ele o meu livro ,'SAINT-EXUPÉRY NA AMÉRICA DO SUL', e ele muito gentilmente, me prometeu ler e responder comentando.
Foi um encontro longo,muito agradável ,e ninguém sentiu cansaço.
Em seguida foi servido um coquetel aos presentes.

Uma visita de grande peso para a nossa cidade e para todos os Norte-Rio-Grandenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário